Daniela Sanches

Bailarina Clássica formada pelo ballet Márcia Bueno desde 1996, e professora e coreógrafa desde 2007. Como bailarina participou  dos mais importantes festivais do país, como: Festival de dança de Joinville (o maior do mundo) e Passo de Arte Festival Internacional de Dança. Em 2012, junto ao ballet Márcia Bueno, fez parte da delegação brasileira que representou o país na etapa final do Youth America Grand Prix, em Nova York.

Como coreógrafa vem conquistando prêmios em diversos festivais, os de maior destaque são: Festival do   Conselho Brasileiro de Dança e Prêmio Desterro- Festval de Dança de Florianópolis. Desde 2007 é também professora da Associação de Ballet para Cegos Fernanda Bianchini, onde destaca sua participação como coreógrafa no Festival Bravos, na Polônia. 

Carolina Mantovani

Iniciou os estudos de ballet clássico aos 4 anos de idade e formou-se pelo Ballet Marcia Bueno em 2012. Fez aulas com grandes nomes do Ballet Clássico como Guilherme Oliveira, Greice Kerche, Welton Nascimbene e Priscilla Yokoi. Como integrante do grupo, participou de diversos festivais dentre eles Passo de Arte, Youth America Grand Prix em Nova Iorque, Tanzolymp na Alemanha, World Ballet Competition em Orlando. Participou também da V Gala Clássica Internacional, realizada em 2015 no Teatro Municipal de São Paulo e se apresentou diversas vezes com a Associação de Ballet para Cegos Fernanda Bianchini, inclusive no Festival de Dança de Joinville. Estuda Letras na Universidade de São Paulo (USP).

Marcia Bueno

Diretora e Professora de Ballet

Formada pela escola Municipal de Bailados continuou seus estudos com a maitre Toshie Kobayashi. Participou de números cursos como Royal Ballet e aperfeiçoamento para professores pelo método Russo de Vaganova.
Graduada em licenciatura plena em Educação Física (Fefisa) com curso de especialização em Educação Física escolar (Fefisa) e especialização em Educação Inclusiva (Universidade Gama Filho), como coreógrafa obteve várias premiações dentre elas o Festival Passo de Arte e o Festival de dança de Joinville, tendo conquistado no ano de 2008 o Primeiro lugar na categoria de Danças Populares avançada e indicação de Melhor Grupo do festival.
Participou de diversos festivais internacionais como Chile, Paraguai, Coréia, México, Estados Unidos e Alemanha. Em 2011 e 2012 como coreógrafa participou da final do YAGP EM NOVA YORK, ficando entre as melhores escolas do mundo,  como ensaiadora participou do ENCERRAMENTO DAS PARALIMPÍADAS em LONDRES, 2014 participou do FESTIVAL INTERNACIONAL TANZOLYMP em BERLIM, obtendo o 2° LUGAR e em 2015 participou da FINAL DO WORLD BALLET COMPETITION obtendo o 3° LUGAR.

Aline Lopes

Iniciou seus estudos em Ballet clássico em 1997. Formada em ballet clássico pelo Ballet Márcia Bueno, onde frequentou aulas de Ballet clássico com os mestres Welton Nascimbene, Greice Kerche, Marcia Bueno, Daniela Sanches e Priscilla Yokoi. Frequentou também aulas de jazz e contemporâneo. Ensaiada por Andreia Thomioka, João Pirahy e Binho Pacheco. Atualmente faz parte do grupo do Ballet Marcia Bueno, cursa arquitetura e urbanismo no centro universitário Belas Artes. Participou de renomados festivais no Brasil, Alemanha e Estados Unidos. Em 2012 participou da final do Youth America Grand Prix (YAGP) realizada em Nova York. Participou da segunda edição da gala internacional de Paulínia sob a direção de Priscilla Yokoi com a variação de corsário. Em 2013 participou da seletiva regional do passo de arte, sendo selecionada para a final e no mesmo participou da terceira edição da gala internacional de Paulínia.  Em 2014, participou do Festival Internacional Tanzolymp em Berlin, obtendo o 2º lugar e sendo classificada para participar da Noite de Gala. Em 2015 participou da final do World Ballet Competition onde ganhou o 3º lugar e foi classificada para apresentar-se na Noite de Gala, participou da 5ª edição da gala internacional realizada no Theatro municipal de São Paulo. Em 2016 participou de diversos festivais em São Paulo com a coreografia 'Terceiro Conceito', da coreógrafa Daniela Sanches, Variações e Pas de deux. O duo 'Terceiro conceito' obteve 1º lugar no festival Desterro em Florianópolis, com indicação a melhores bailarinos, em setembro de 2016 conquistaram uma vaga para do Fest Porto, na cidade do Porto, Portugal, na seletiva realizada em Salto, São Paulo.

Professora de Ballet

Professora de Jazz

Professora de Ballet

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now